
Dois anos após o lançamento do V6, agora mais ajustado do que nunca, o ícone retorna na forma do Reo V7. Uma mistura de pura velocidade, controle de potência, drift e rápida decolagem. O controle por joystick V7 proporciona sessões emocionantes sempre que você for à água.
Qualquer onda, em qualquer lugar, este á o kite de desempenho para o surf.
Design específico para ondas
Modelagem transversal do kite, para um velame mais limpo e esticado
Desempenho versátil em todas as condições
Super direto com resposta e alcance aprimorados antes de orçar
Potência instantânea, manuseio mais rápido, grande redução de potência e desvio insano
Nesta versão também lançamos um modelo Ultra-X do Reo V7

Para quem é o Reo V7?
Bons intermediários e muito mais. É mais rápido, mais suave e tem uma alcance maior. Esta é a pipa para surfistas com ondas em mente. As curvas rápidas, o controle nítido e o excelente desempenho de drift também funcionam excelentemente para foilers de freeride que precisam de um kite que permaneça altamente responsivo na maior janela de vento possível.
O Reo V6 apresenta nossa nova combinação de material rip-stop. O novo material da capota rip-stop possui um revestimento ultraflex avançado, melhorando o feedback em condições mais fortes, tornando a condução mais suave. O novo dacron rip-stop técnico é super resistente, usado no Leading Edge e Struts melhora a resistência, durabilidade e longevidade.

O que há de novo no Reo V7?
Novo design refinado e controle de vela
O formato transversal da vela resulta em um aerofólio mais llimpo para maior desempenho
Arrasto reduzido e mais movimentação pela janela
Manuseio mais suave em condições de rajadas, nas partes baixas da janela de vento
Cabrestos (bridles) mais finos do que o V6, para recução de peso e do arrasto
Sendo de construção mais robusta do que a versão Ultra-X, o material mais carnudo do V7 é mais adequado para pilotes que podem montar, decolar e pousar regularmente em praias mais abrasivas. Os tamanhos menores também podem ser preferíveis para quem anda em condições de ventos mais fortes, quando a durabilidade extra pode adicionar tranquilidade, momento em que os materiais mais leves do Ultra-X terão menos efeito no desempenho geral.

NOSSO VELAME AINDA MAIS ESTICADO
Procurar um velame o mais justo possível é uma jojrnada contínua. Quer você escolha o V7 ou o V7 Ultra-X, ambos os modelos tem o mesmo layout de painel. Houve muitos ajustes sutis nas linhas de costura e painéis aplicados a esses designs desde o modelo V6, mas a maior melhoria na tensão do velame veio graças ao formato transversal da vela no bordo de ataque.

Leve o V7 para uma sessão e uma das primeiras coisas que você notará é como sua sensação de controle da vela melhorará. Aplicando a experiência de nossos colegas designers de parapente, o Reo V7 apresenta uma costura extra na vela próxima do bordo de ataque, o que permite um formato 3D mais verdadeiro.
É claro que cada corte e qualquer adição extra de painel, leva a outro processo de fabricação e podem adicionais mais peso. A arte do design é encontrar esse equilíbrio perfeito. Não só conseguimos adicionar mais curvatura ao perfil, mas também adicionamos mais resistência na zona de alta sustentação graças às costuras extras.


O QUE VOCÊ SENTE:
- Incrível desempenho de manuseio de ondas puras
- Excelente deriva e arrasto reduzido
- Sensação muito nítida no bar
- Resposta mais rápida e maior alcance, especialmente na extremidade inferior
- Mais drive através da janela
- Menor tendência de mergulhar o nariz na borda da janela quando as linhas afrouxam
- Uma elevação mais tardia significa melhor feedback e manuseio em uma faixa de vento maior
- Excelente estabilidade onde quer que a pipa esteja na janela de vento
- Mais sentimento, mais feedback, mais controle

POR QUE VOCÊ SENTE ISSO:
- Novo design refinado e controle de vela
- A modelagem transversal da vela resulta em um aerofólio mais limpo para maior desempenho
- A seção do aerofólio melhorada e limpa proporciona mais tração através da janela
- Arrasto reduzido
- Melhoria na extremidade inferior
- Freios mais finos do que no V6 para redução de arrasto parasitário e peso
- Duas configurações de aba na linha traseira para ajustar a pressão da barra e a velocidade de giro
- As ripas anti-flap de EVA leves melhoram o fluxo aerodinâmico geral e o acabamento da borda de fuga
- Diâmetro de borda de ataque fino para a menor relação peso/rigidez
- Planta compacta, de aspecto baixo, com modelagem de vela intrincada para manuseio rápido e resposta direta
- Design de três suportes de baixo volume para manter o peso baixo, mantendo o máximo suporte para o dossel



Configuração 1:
No mar:
Uma sensação equilibrada e refinada com boa velocidade de avanço, perfeita para a maioria das condições, e excelente em ventos de cross-shore a offshore. A pipa pode ficar mais para a borda da janela de vento quando sem energia, flutuando conforme você desce a linha.
A configuração Offshore é o nó posicionado na parte superior do pigtail VBG.
Configuração 2:
Em terra:
A pipa fica um pouco mais para trás na janela de vento e encara as condições onshore com facilidade. O aumento da pressão da barra melhora a sensação da pipa quando uma onda está empurrando com o vento. Se você prefere uma sensação um pouco mais pesada, esta pode ser a configuração para você.
A configuração Onshore é o nó na ponta do pigtail VBG.

Personalize a pressão da barra e a velocidade de rotação
Os pilotos não engatados se sentirão em casa no Reo, ele voará e flutuará em uníssono com seus movimentos. Basta aparar com a presilha antes de desengatar, ou se você preferir andar desengatado com frequência, sugerimos ajustar as linhas de líder traseiras do Control Systems para a posição mais longa. Para personalizar a pressão da barra e a velocidade de giro de acordo com sua preferência pessoal, use as abas de ajuste da linha traseira na pipa.
Relançamento fácil
O relançamento é rápido e fácil – girando a barra ou usando as Re-launch Balls nas linhas de liderança, o Reo irá rolar e decolar da água em um instante. Isso é especialmente útil se você estiver preso na zona de impacto e precisar sair de lá rápido!






